Recertificação ISO 9001& PBQP-H

Nesta última sexta feira (06 de Fevereiro de 2015), foi concluída com sucesso e sem não conformidades mais uma auditoria de re-certificação do ISO 9001 & PBQP-H.

A recertificação representa o completo amadurecimento do sistema de gestão pautado nos requisitos da qualidade e confere credibilidade a UNICON e evidencia a busca contínua pela excelência no processo produtivo, e pela satisfação plena de seus clientes.

Agradecemos a dedicação e o empenho diário de nossos colaboradores. Cada um significa uma peça importante na nossa evolução. O sucesso da nossa empresa consiste em formarmos um grande time.

A UNICON segue a política: “CONSTRUIR COM QUALIDADE MELHORANDO CONTINUAMENTE OS NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS, OBJETIVANDO A SATISFAÇÃO TOTAL DOS CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS DA EMPRESA.”

iso_e_pbqph_

Os comentários estão encerrados.


Outras Notícias

PARCERIA ENTRE UNICON E AUBICON

A Unicon, buscando sempre inovar em seus produtos e visando sempre sua responsabilidade social firmada em suas essência busca em seus parceiros e...

ACESSIBILIDADE É UM DIREITO DE TODOS

A Unicon pensando sempre em atender as necessidades de seus clientes e sabendo que acesso é um direito de todos, frimamos a parceria com uma empresa...

BOAS FESTAS!!!!

A UNICON deseja a todos nossos Clientes e funcionários, Boas...